sábado, 15 de novembro de 2008

Resultado AUDITIONS Brasil 2008


Enfim saiu o tão esperado resultado do concurso da Anglogold , AUDITIONS Brasil 2008 - Hyper Nature/Natureza Fantástica. A cerimonia de premiação foi realizada na última quarta-feira na cidade de Nova Lima (MG) no Lounge InPar Alphaville e foi com certeza a festa do ano do setor joalheiro do país.

Na categoria revelação a peça vencedora foi "Purity" (criação de Thayana Cordeiro de Meneses) e na categoria designer a peça "Poli" (de autoria dos designers Júnea Fontenelle e Guilherme Canabrava), resultado mais que merecido e que destaca também a UEMG como referência no design mineiro, as vencedoras das duas categorias são alunas (Thayana) e ex-alunas (Júnea) da universidade.

Apesar de não termos sido vencedoras do concurso a inVoga e claro eu (Jana), ficamos super orgulhosas com o resultado e com a apresentação do Colar Satun, mesmo não sendo vencedor ele recebeu inúmeros elogios, se destacando pela sua usabilidade e pela mistura das cores do ouro (que realmente era seu principal diferencial) mostrando que realmente valeu a pena todo o trabalho e dedicação que foi necessário para conseguirmos esse resultado.

Enfim o desfile, a festa, tudo foi impecável e como foi dito pela Glória Maria (apresentadora do evento), foi uma noite realmente dourada e com certeza inesquecível.

Ahhh... já ia me esquecendo.... o vídeo com as peças finalistas, vale muito a pena ver...http://br.youtube.com/watch?v=7xye5FH4Soc





Nenhum comentário: