quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Temos uma finalista no concurso de jóias da Anglogold


O concurso AuDITIONS Brasil promovido pela AngloGold Ashanti é considerado o maior concurso de design de jóias em ouro da América Latina, ele tem o objetivo de valorizar a matéria prima (ouro) e desenvolver ainda mais o setor joalheiro, desta forma a empresa premia idéias inovadoras, ousadas e com perfil conceitual e direcionados à experimentação.

O tema deste ano é "Hyper Nature/Natureza Fantástica", que propõe uma reflexão sobre a natureza e suas infinitas possibilidades de interpretação, o universo macro, micro e virtual se encontram e permitem uma infinidade de cores, texturas e formas aos designers.

Nessa edição de 2008 a inVoga está presente no concurso, sendo um dos finalistas entre os 20 da categoria profissional com o colar Satun, de autoria de Janaína Monteiro. Ele é baseado nas formas e cores do sistema solar, onde a fonte de inspiração é o planeta Saturno e seus anéis, o colar une beleza e tecnologia e utiliza as cores do ouro como principal diferencial.
O resultado do concurso será divulgado no mês de novembro, estamos todos na torcida e ansiosos pela divulgação do resultado e do lançamento do catálogo dos finalistas 2008. A lista com todos os finalistas e todas as informações sobre o Auditions Brasil está no site http://www.goldauditions.com.br/.

Nenhum comentário: