quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks Brasil



Música e moda deixam o mundo melhor, este é o tema do Fashion Rocks para a edição inédita no país tupiniquim. O evento, que antes acontecia somente no eixo EUA-Europa, vem à America Latina pela primeira vez, com patrocínio da Oi, e escolheu o Rio de Janeiro como palco.

O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Com o temo do evento em prol de um mundo melhor, ssim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações.
Nessa edição teremos algumas novidades como as palestras com grandes nomes da moda (os palestrantes ainda não foram divulgados) falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace.

Aqueles que assim como nós, são apaixonados por moda e por música não podem perder, serão oito estilistas e oito artistas, no total. Já estão confirmadas as presenças das grifes Versace, Marc by Marc Jacobs e Lenny, e dos estilistas André Lima, Francisco Costa da Calvin Klein Collection, Lino Villaventura, Riccardo Tisci da Givenchy e Alexandre Herchcovitch.

Acho que não precisa de mais nada para todo mundo da moda nacional estar enlouquecido com o evento, o espetáculo vai rolar no dia 24 de outubro em uma estrutura de 10.200 m², construída especialmente para ele, para receber cerca de 5 mil pessoas, na Pista do Prado, no Jockey Club do Rio.

E para quem infelizmente não puder ir, já que os ingressos são limitados, uma oportunidade imperdível pra acompanhar de perto o evento será o fato dele ser transmitido ao vivo pela internet pelo site da Oi ou pelo site oficial do evento http://www.oifashionrocks.com.br/.

Nenhum comentário: