quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Exposição AuDITIONS Brasil


Para quem ficou só com o gostinho de ver as jóias finalistas do AuDITIONS Brasil da AngloGold Ashanti pelo catálogo ou pelo site do concurso terá agora a oportunidade de ver de pertinho toda a coleção e claro de prestigiar o colar Satun desenvolvido por mim (Jana), pessoalmente.

O projeto “Design Brasileiro: Uma Interpretação Sobre a Natureza Fantástica” é formado por exposições e seminários itinerantes que leva às principais capitais do Brasil – Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília – a discussão em torno do desenvolvimento do design brasileiro e apresenta as jóias vencedoras da recente edição do AuDITIONS Brasil, o maior concurso de design de jóias de ouro do mundo, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, que é também a patrocinadora desta iniciativa.

A exposição é apoiada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a iniciativa está alinhada com os objetivos do Programa Brasileiro de Design, ao reconhecer odesign brasileiro como elemento propulsor da economia, contribuindo de forma decisiva para a divulgação do talento e da excelência criativa de nossos artistas.

A exposição das 24 peças finalistas do AuDITIONS Brasil, sob o tema Hyper Nature – Natureza Fantástica acontecerá nos dias 7 à 17 de outubro das 10 às 22h no Ponteio Lar Shopping, 1º Piso. Vale à pena conferir de perto a beleza e a criatividade do design brasileiro.

Nenhum comentário: