quinta-feira, 14 de julho de 2011

Papel higiênico colorido?

Papel Higiênico colorido, alguém já viu? Eles estão com tudo na Europa, seja em lojas e quiosques de grandes shoppings ou na entrada de museus e cinemas.

A marca portuguesa Renova veio com a nova proposta de sair do tradicional papel higiênico branco e mostrar que ele pode ser colorido!

E a estratégia da Renova é muito boa. Eles colocam a mostra um produto que ficava escondido, mostra outro lado de um produto que antes era só utilitário. Os produtos estão sempre associados a moda, design, arquitetura e seu slogan é “I <3 sexy paper”.

A marca faz extrapolar o rotulo da categoria e eleva o papel higiênico a objeto de desejo. Você já conseguiu imaginar isso?

E eles chegaram ao Brasil! Em supermercados como o Verde Mar conseguimos encontrá-lo. E pela pequena pechincha de R$18,90 você consegue levar para o seu banheiro 2 rolos do lindo papel colorido :)






Mas por que eu estou falando de papel higiênico, é isso que vocês devem estar se perguntando, não é?

Além da idéia do papel ser muito legal e merecer ter um post sobre ele e eu achar que isso tem muito a ver com moda, também acrescento a alegria de conseguir intervir um pouco na história dele no Brasil!

A convite da empresa Renova com a parceria do Centro de Extensão da Escola de Design da UEMG iremos confeccionar um ambiente com o tema moda e o papel para divulgação do produto na Casa Cor! 

Hoje tivemos a segunda reunião do projeto e selecionamos os alunos que irão trabalhar conosco para a realização do evento. Dá vontade de contar mais, mas por hora é isso! Em breve conto mais sobre  o que iremos ter no stand!


Um comentário:

Anônimo disse...

por favor preciso urgente de papeis coloridos..azul claro verde...amarelo e lilas..me ajudemmmmm 92-96160998