terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desfile da inVoga no Festival Transborda

Enfim aconteceu neste domingo, dia 19 de setembro, o tão esperado Desfile de Moda Sustentável produzido e assinado por nós no Festival de Artes Transversais – Transborda!

A proposta da coleção foi apresentar o lado urbano da moda praia no contexto Belorizontino, trazendo a tona o Movimento Praia da Estação que vem acontecendo desde 2009. Com crítica e humor a coleção exibiu a nova tendência e mostrou com conteúdo o seu grande diferencial: o reuso.

As peças foram confeccionadas utilizando como matéria prima principal o resíduo têxtil do jeans. A coleção é fruto de nossas experiências neste setor, onde verificamos um grande desperdício dessa matéria – os resíduos, que eram até de tamanhos razoáveis, tinha como fim a queima.


Foram dias de desenhos (e re-desenhos) e produção a todo vapor. Reuniões, escolha da música, castings, produção de moda, risos e angustia. Mas o resultado não poderia ser melhor. Quem pode conferir adorou! Elogios sinceros fazem valer todo o esforço. Novos contatos foram feitos e outras idéias foram surgindo. E já recebemos convites para outros desfiles!

Agradecemos imensamente aos nossos novos parceiros: o Salão Escola Bom Pastor que produziu a maravilhosa maquiagem e o cabelo, a agência Why Model que participou fornecendo os seletos modelos e a Shoes Design que ajudou na produção de moda com seus os lindíssimos sapatos!

Agradecemos a todos os envolvidos! Quem ajudou e quem nos agüentou nessa correria! E claro, quem aceitou nosso convite e foi lá nos prestigiar.


Um comentário:

Julia disse...

arraso, meninas!!
;)