A nova versão de Tim Burton para "Alice no País das Maravilhas", estreou agora dia 04 de março nos EUA e estréia dia 21 de abril aqui nas terras Tupiniquins. Mais que esperado o filme esta dando o que falar, tanto no cinema quanto no mundo da moda e está influenciando coleções dos grandes ícones mundiais.
O mundo de sonhos do escritor Lewis Carroll está sendo recriado em diversas produções de moda, tanto de revistas quanto pelos suplementos dos jornais mais importantes do mundo. A revista Vogue apresenta o editorial “Alice in Wordeland” com peças de estilistas como Tom Ford, John Galliano, Marc Jacob, Christian Lacroix e outros gigantes da moda, vale a pena dar uma espiadinha no http://cyanatrendland.com/2009/06/15/alice-in-wonderland-by-annie-leibovitz/.
Fora do mundo da alta costura, a rede de lojas Bershka também fez a sua homenagem ao filme da Disney com uma coleção de camisetas fáceis de combinar com jeans.
A estilista britânica Stella McCartney irá lançar também, junto com a Disney, uma coleção limitada de joias inspiradas no filme. Stella recria o maravilhoso mundo de Alice e utiliza o preto, o rosa e o café para dar cor ao coelho e ao Chapeleiro louco. Os trevos e corações enfeitam pulseiras, anéis, braceletes e pingentes.
Até mesmo as maquiagens não escaparam das influências do maravilhoso mundo de Alice, o espírito romântico e mágico do filme inspirou as cores do novo "kit" de maquiagem da empresa Urban Decay. Batizado com o nome "Alice in Wonderwolrd" ele traz cores divertidas e alegres.
Portanto quem gosta de moda não pode perder a estréia de “Alice no País das Maravilhas” em abril, mais um motivo para assistir esse filme que promete ser MARAVILHOSO.
Um comentário:
Isto é mais uma prova que o cinema influência na moda e na vida de nós, pobres mortais. As fotos estão lindas, me deu até vontade de ter uma camiseta da Alice.
Não vejo a hora de ver o filme, amo o Jonh Deep.
Claudia Miranda
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