quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Afromania Melissa


Afromania, essa é a mais nova coleção da Melissa para o inverno 2009 que busca evidenciar a riqueza multicultural africana e como a artista Esther Mahlangu.

Esther é a mais importante artíficie da etnia Ndebele, da África do Sul, ela participou da famosa mostra "Magiciens de la Terre", no Centro Georges Pompidou, em Paris, desenhou um carro para a BMW, participou de um projeto com a Comme des Garçons e já viajou para Itália, Estados Unidos e Japão. Sua padronagem característica estampa 4 mil pares de Melissas UltraGirl distribuídos para fashionistas e Vips na SPFW.

A Fachada da Galeria Melissa na Oscar Freire também já esta no clima Afromania , decorada com desenhos Ndebele também em homenagem a Esther Mahlangu. A partir do dia 14 de janeiro será possível conferir uma exposição com as imagens feitas pela fotógrafa Marília Franco Rubio durante a viagem de pesquisa para a Melissa junto a tribos e cidades da Tanzânia, Quênia e África do Sul.

Um comentário:

Blog Duléu disse...

Olá, meu nome é Leonardo, sou estudante de Jornalismo, li á respeito de Moda com material reciclado, gostaria de um contato a fim de mais informações, meu email leonardo_asouza@yahoo.com.br.
Desde já obrigado!